Nossa Cidade

Vigilante teria sido baleado por amigo no Loteamento Remanso Campineiro

O vigilante J. R. S., de 28 anos, foi baleado na manhã de segunda-feira, no bairro Loteamento Remanso Campineiro, em Hortolândia. Segundo uma testemunha, que teria socorrido o vigilante, o autor dos disparos é amigo da vítima e também trabalharia como vigilante. O caso será investigado no 2º Distrito Policial de Hortolândia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h10 desta segunda-feira, os policiais foram acionados por moradores que afirmaram terem visto um homem ser baleado na Rua Catanduva.

Anuncio


Ao chegar ao local indicado, a PM foi informada que o vigilante havia sido baleado e socorrido pelo motorista D. F. S., de 39 anos, que teria levado a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Mário Covas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Os agentes foram até o hospital e conseguiram encontrar a testemunha, que contou ter visto um homem, identificado apenas como N., com uma arma em punho logo após a vítima ser baleada. A testemunha ainda teria afirmado em boletim de ocorrência que N. também era autor dos disparos.

Ainda de acordo com a testemunha, tanto o suposto autor quanto a vítima são vigilantes de rua e o crime teria sido motivado por uma discussão em um bar. O motivo da discussão não foi informado pela Polícia Civil. O acusado não foi encontrado pela polícia.

A vítima passou por atendimento médico no Hospital Mário Covas e, segundo a testemunha, teria sido transferida para o Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade de Campinas). A reportagem do Portal Hortolândia procurou a assessoria de imprensa de ambos os hospitais, e de acordo com a assessoria do HC, a vítima passava por cirurgia na tarde de segunda-feira e seu estado de saúde ainda estava indisponível. O número de disparos que atingiram a vítima não foi divulgado.

MARCAS

A PM informou em BO que uma das casas da rua apresentava marcas de tiro, mas nenhuma cápsula deflagrada foi apreendida. Um inquérito será instaurado no 2º DP.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo