Nossa Cidade

Vagas abertas para o curso gratuito “Receitas de Natal”

Formações, voltadas à geração de renda, acontecem entre 19 e 22 deste mês, no Jardim Novo Ângulo

Gosta de cozinhar e quer ganhar um dinheirinho a mais neste final de ano, produzindo delícias natalinas? Então fique atento à seguinte oportunidade. A Prefeitura de Hortolândia está com vagas abertas para o curso gratuito “Receitas de Natal”, que acontecerá na Cozinha Escola Comunitária, órgão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia localizado na Rua Osvaldo de Souza, 375, no Jardim Novo Ângulo.

Anuncio


Há 30 vagas disponíveis, 15 por turma, sendo um grupo no período da tarde e outro no da manhã. A primeira turma se reúne na próxima terça e quarta-feira (19 e 20/10), das 13h às 16h30. Já a segunda terá a aula na quinta e sexta-feira (21 e 22/10), das 8h30 às 12h.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo telefone (19) 3845-6630. Podem participar moradores de Hortolândia, a partir dos 16 anos de idade. A formação será ministrada pela gastrônoma da Cozinha Escola, Virgínia Fernandes.

Com carga horária de sete horas/aula, a formação tem foco na geração de renda, ensinando receitas fáceis, saborosas e rentáveis, como panetone e biscoito de natal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo