Nossa Cidade

Univesp divulga gabarito de vestibular para cursos de Computação do polo Hortolândia

Quem prestou vestibular para os cursos de Computação da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), no domingo, já pode conferir no site da entidade o gabarito da prova (vestibular.univesp.br). A instituição de ensino superior, vinculada à rede pública estadual, divulgou o resultado da prova, nesta segunda-feira (21/06), na área do candidato. A ação tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

O Vestibular 2021 visa preencher 64 vagas gratuitas de ensino superior no município. Segundo a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, a universidade recebeu 266 inscrições para o vestibular 2021.

Anuncio


Neste ano, as provas aconteceram em duas etapas: para as Licenciaturas, no dia 13, enquanto para os de Computação, no último domingo (20/06). Ambas aconteceram de forma presencial no Polo Hortolândia, que fica dentro da Etec-Hortolândia (Escola Técnica Estadual/Centro Paula Souza), no Jardim Santana.

No vestibular de 2021, são oferecidos seis cursos, com dois eixos básicos de ingresso: Licenciatura (32 vagas, com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (32 vagas, direcionadas aos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação). O início das aulas está previsto para agosto de 2021.

A universidade é parceira da Prefeitura de Hortolândia e instalou-se no município com o auxílio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia. A Univesp mantém na cidade um polo presencial, localizado dentro da Etec-Hortolândia. No polo, além dos cursos com vagas agora disponibilizadas, também funciona o curso de Engenharia de Produção.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo