14 de junho de 2024
Nossa Cidade

Três veículos se envolve em acidente na Vila São Francisco em Hortolândia

plantao policial

Na noite de terça-feira (6), um acidente envolvendo três carros, aconteceu na Avenida São Francisco Assis, na Vila São Francisco em Hortolândia.

O acidente envolveu dois Chevrolet/ Onix e um WV/ Gol, onde o autor do acidente e dono de um dos Chevrolet/ Onix apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos avermelhados, fala disconexa e odor.

O mesmo assumiu que havia ingerido bebida alcoólica, que estava trafegando sentido parque Chico Mendes e não observou o trânsito parado, sendo assim, não teve tempo de parar. O autor acabou colidindo o veículos que estava a sua frente, um WV/ Gol que por sua vez acabou batendo na traseira de um Chevrolet/ onix, causando uma pequena avaria.

Na descida do veículo para ver a batida, o autor ficou agressivo e foi para cima do dono do veículo WV/ Gol. O dono do terceiro veículo envolvido, onix, também desceu do veículo e era Policial Militar, o que fez o agressor parar de ameaçar e querer bater na vítima, mas ofereceu dinheiro para liberar ele dali.

A Autoridade Policial, sabendo dos fatos e tendo o autor autorizando a coleta de sangue, determinou o presente registro, uma vez que o mesmo assumiu ter ingerido bebida alcoólica, mas negou as agressões, ameaças e oferecer dinheiro. Não tendo condições de ir embora, o veículo foi encaminhado ao pátio local.

Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98