Os atletas disputaram ponto a ponto o troféu do Torneio Vôlei 4×4, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, neste domingo (10/05). A competição utilizou o sistema de disputa dupla eliminatória, com seis horas de duração. Cerca de 100 pessoas, entre atletas da cidade e da região participaram do evento.

De acordo com o diretor de Esporte e Recreação, Raul Garcia, o torneio reuniu os melhores da modalidade. “Todos que participaram gostaram do alto nível do torneio. Contamos com atletas de Hortolândia, Americana, Paulínia, Sumaré e Campinas. Os nove quartetos que disputaram o título fizeram jogos de muita qualidade”, afirmou o diretor.

O quarteto campeão foi Júnior, Filipe, Luiz Miguel e Bruno; os vice-campeões foram Flávio, Wiliasmar, Gabriel e Jhones; e em terceiro lugar ficou o quarteto Carlão, Fernando Cabelo, Harney e Leandro.

O próximo torneio já está sendo preparado pela Secretaria. Será a 1ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia. A disputa será no mês de junho. O local ainda será definido. “Vamos realizar, durante o ano, vários torneios para oferecer atividades esportivas para os moradores. No mês passado, tivemos a disputa do torneio Trinca de Basquete. O objetivo da Secretaria é levar esporte para todas as regiões da cidade”, completou Raul.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Artigo anteriorAposentado é encontrado morto em poço no Jardim Rosolen
Próximo artigoA indústria gráfica apoia projeto de lei para impressão de livros didáticos no Brasil