Equipe de Hortolândia é a líder do grupo

A equipe de damas de Hortolândia segue na liderança do grupo, após três rodadas disputadas nos 63º Jogos Regionais, que acontecem em Americana. Na quinta-feira (04/07), o time se consolidou, após vencer Mogi-Guaçu por 9 a 1. Também na quinta-feira, o futsal feminino perdeu para Limeira por 8 a 1 e o masculino venceu Engenheiro Coelho por 7 a 4. As meninas do vôlei perderam por 2 a 1 para São João da Boa Vista e os meninos derrotaram Pedreira por 2 a 0. 

Neste sábado (06/07), os meninos e meninas terão mais um dia de competições. O handebol feminino enfrenta Valinhos e a equipe de biribol pega Aguaí. O futebol feminino enfrenta Americana e o masculino joga contra Valinhos. A equipe de damas enfrenta Limeira. No domingo (07/07), os destaques vão para o futebol masculino que enfrenta Vargem Grande do Sul e o feminino joga contra Campinas.  

Os Jogos Regionais, que serão realizados até o dia 12 de julho, é uma competição promovida pelo governo do Estado. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.jogosregionaisamericana.com.br.

COMPETIÇÃO

A delegação de Hortolândia tem aproximadamente 400 pessoas e conta com o apoio da Administração para participar dos Jogos Regionais. 

Meninos e meninas disputam a competição em 21 modalidades: atletismo, atletismo para pessoa com deficiência, capoeira, damas, karatê, taekwondo, futebol, vôlei de praia, judô, ciclismo, biribol, natação, bocha, tênis de mesa, malha, ginástica artística, ginástica rítmica, vôlei, basquete, futsal, handebol e tênis de mesa.

BONS RESULTADOS EM 2018

De acordo com a Secretaria de Esportes, Hortolândia terminou a edição 2018 dos Jogos Regionais na sétima colocação no geral, entre 44 cidades participantes. O primeiro colocado por modalidade e sexo está classificado para a primeira divisão dos Jogos Abertos, que serão disputados em outubro em Marilia. O segundo colocado por modalidade e sexo está classificado para a segunda divisão dos Jogos.

ALOJAMENTO

Confira abaixo o ponto de alojamento da delegação de Hortolândia em Americana:

CIEP PROF. OCTAVIO CESAR BORGHI

RUA HORTENCIAS, 1555 – CIDADE JARDIM

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorConcurso da IMA tem prazo de inscrições prorrogado até 6 de agosto
Próximo artigoFutebol Amador: fase classificatória esta chega a momentos decisivos