Connect with us

Nossa Cidade

Termina, neste domingo (07/03), inscrição para Curso de Instrumentos de Gestão de Pessoal da Escola de Gestão Pública

Publicado

em

Banner

Encerram-se, neste domingo (07/03), as inscrições gratuitas para o “Curso de Instrumentos de Gestão de Pessoal”, promovido pela Prefeitura de Hortolândia. A ação é da EGPH (Escola de Gestão Pública de Hortolândia), órgão da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal. A formação é voltada a servidores municipais do executivo, efetivos e comissionados; membros de conselhos e colegiados municipais, bem como servidores do Hortoprev e da Câmara Municipal.

Interessados devem preencher o requerimento disponível no edital de Chamada Pública, que pode ser consultado no Diário Oficial Eletrônico do Município n° 1136, do dia 25 de fevereiro, e disponível neste link: https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/hortolandia. Após preencher e assinar o documento é preciso enviar cópia em PDF para o e-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
.

O curso tem carga horária de 200 horas/aula e será realizado inteiramente de maneira remota e online, via Zoom Meeting. As aulas serão ministradas uma vez por semana, toda quinta-feira, das 8h30 às 12h, pelo diretor da EGPH, Carlos Maldonado. Começam no dia 18 de março de 2021 e vão até 16 de dezembro de 2021. Estão previstos ao todo 40 encontros, cada um deles com duração de três horas e meia por semana, e 60 horas destinadas à realização dos trabalhos e outros mecanismos constantes da avaliação do curso.

Segundo o edital, entre os objetivos da formação estão: (a) capacitar dirigentes, conselheiros e servidores municipais visando a uma gestão de pessoal voltada para cumprimento da função social da Prefeitura Municipal de Hortolândia; (b) criar as condições para o conhecimento dos estatutos [Lei nº 2004/2008] e das carreiras [LC Complementar nº 12/2010] bem como dos instrumentos de gestão contidos nestes diplomas legais e na legislação e regulamentação a estas associadas; (c) fornecer ferramentas de gestão de pessoal para os gestores públicos municipais e otimização dos procedimentos sistêmicos de gestão nas secretarias municipais e no órgão central responsável pela gestão de pessoal.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Nossa Cidade

Hortolândia recepciona o primeiro Posto de Atendimento do Serasa para Certificado Digital

Publicado

em

Banner

Com agenda aberta a partir de hoje, a empresa Karnak distribuidor autorizado do Serasa Experian inaugura o primeiro Posto de Atendimento (PA) de Certificado Digital de Hortolândia/Sp.

Habilitado para vender, emitir e renovar de forma presencial os certificados digitais e-CPF, e-CNPJ, NF-e e demais ofertados pelo Serasa, o PA também oferece atendimento através da visita empresarial, por onde um de nossos operadores desloca-se até a sua empresa, proporcionando assim comodidade e agilidade a você nosso cliente.

A compra do seu certificado digital pode ser realizada através do link: https://serasa.certificadodigital.com.br/parceiro/karnak-hortolandia/ e/ou presencial em nosso PA. O pagamento pode ser realizado através de boleto bancário ou cartão de crédito.

O Posto de Atendimento fica situado a Rua Zacharias Costa Camargo, 350 Casa B – Sala 5 – Remanso Campineiro – Hortolândia/Sp ou se preferir pode entrar em contato pelo telefone/Whatsapp: (19) 9.98293-8734.

Continue Lendo

Nossa Cidade

Avenida da Emancipação recebe Operação Tapa-Buraco

Publicado

em

Banner

A avenida da Emancipação recebeu a Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Hortolândia, nesta segunda-feira (17/05), próximo à Havan.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, a ação é necessária já que há a circulação de muitos ônibus na via, que por serem veículos pesados, acabam deteriorando o asfalto.

Além da avenida da Emancipação, a Operação Tapa-Buraco também foi concluída na rua Alberto Gomes, no Jardim das Paineiras, e na rua Manoel João da Silva, localizada na Vila Inema. As duas ruas são localizadas em áreas residenciais. A rua Guido Rosolém, via importante de acesso à Rodovia Jornalista Francisco Aguirre de Proença (SP-101), também foi mais um local onde as equipes da Administração Municipal iniciaram a recuperação da malha asfáltica nesta segunda-feira. 

O trabalho continua nos próximos dias em outras regiões. Desde o início do ano, a Prefeitura investe na recuperação do asfalto das ruas e avenidas em todas as regiões da cidade. Para a realização da Operação Tapa-Buraco, toneladas de massa asfáltica são colocadas sobre os buracos para recuperação do pavimento. De janeiro a abril, já foram utilizadas aproximadamente 420 mil toneladas do produto nas ruas da cidade.

As equipes iniciam o trabalho pelo corte e limpeza do buraco, para, assim, fazer a aplicação de cascalho e a pintura de ligação sobre o local a ser aplicado o novo pavimento. Após toda essa preparação, é realizado o enchimento do buraco com a massa asfáltica aquecida e, por fim, a passagem do rolo compressor. Se a área for muito ampla, também é aplicado o rolo de pneus.

Continue Lendo

Nossa Cidade

Ponte da Esperança estará fechada ao trânsito nesta quarta-feira (19/05) à noite

Publicado

em

Banner

Nesta quarta-feira (19/05), das 18h às 20h, a Ponte da Esperança estará fechada ao tráfego de veículos, segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana. O fechamento temporário da via atende à solicitação da Secretaria de Governo da Prefeitura, para que o espaço seja palco de uma homenagem pelos 30 anos de emancipação política de Hortolândia.

A Ponte Estaiada é uma importante via de conexão entre a região central de Hortolândia e os bairros próximos ao Jardim Novo Ângulo, permitindo também acesso à SP-101. Em razão da interdição, a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas que circulam pelo Corredor Metropolitano que evitem a via, neste período, buscando fazer rotas alternativas.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares