13 de junho de 2024
Nossa Cidade

Temperatura cai em Hortolândia e pode chegar a 10 e 12ºC, confira:

frio Hortolândia

Moradores de Hortolândia e região podem se preparar para uma mudança no clima nos próximos dias. Segundo o Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura da Unicamp (Cepagri), o tempo estável que tem sido observado deve dar lugar a condições mais instáveis, com a chegada de chuvas em diversas localidades do estado.

De acordo com a previsão, a partir da sexta-feira, uma condição de instabilidade começará a se estabelecer, trazendo consigo a tão esperada mudança no clima. As temperaturas já começaram a cair desde sábado, e a tendência é que o frio se intensifique ao longo da próxima semana.

Para domingo e segunda-feira, espera-se céu encoberto e chuvas recorrentes em diferentes momentos do dia, com possibilidade de pancadas e temporais, acompanhados de ventos fortes. As temperaturas devem variar entre 15 e 19ºC, mantendo o ambiente ameno.

A partir da passagem de uma segunda frente fria entre terça e quarta-feira, as temperaturas tendem a cair ainda mais, com mínimas que podem chegar a 10 e 12ºC. Essa condição fria deverá persistir até o início de junho, marcando uma última semana de maio com chuvas e temperaturas amenas.

Portanto, é hora de tirar os casacos do armário e se preparar para os dias mais frios que estão por vir no interior paulista! Fique atento às atualizações meteorológicas e aproveite para curtir o clima acolhedor dessa época do ano.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98