A iniciativa visa levar empatia e amor em tempos de pandemia, uma vez que os idosos não podem receber visitas no período de isolamento Tendo em vista o atual cenário mundial causado pela pandemia do COVID-19, o Shopping Hortolândia, empreendimento administrado pela Terral Shoppings Centers é embaixador de uma campanha linda que levará muito afeto aos idosos do Lar dos Velhinhos de Campinas, que por isolamento não podem receber visitas nesse período.

Em atenção às medidas preventivas para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid19), o centro de compras, receberá vídeos de clientes, funcionários e parceiros com palavras de amor e carinho para visitar os corações dos idosos, levando força para este período de travessia. “Entendemos que juntos podemos aquecer estas pessoas e visita-las através de um clique de amor” – Diz Laura Souza, Superintendente.

O mote da campanha é composto por rapidez em “um clique” para remeter que é fácil e rápido fazer a diferença na vida de alguém. Ao término do período de recolhimento, o Shopping fará um clipe com todas as contribuições e entregará para o Lar, esbanjando todo carinho recebido afim de transbordar os corações dos idosos.

Para contribuir é simples: Basta enviar um vídeo curto com o celular na posição horizontal, desejando energias boas e considerações positivas para o número: (19) 99482-4320, via WhatsApp, até o dia 22 de maio de 2020. Os vídeos serão encaminhados ao fim do mês para a instituição.

Período: De 15 à 22 de Maio de 2020
Endereço: R. José Camilo de Camargo, 5 – Remanso Campineiro, Hortolândia – SP

Sobre o Shopping Hortolândia
O Shopping Hortolândia é o primeiro empreendimento voltado para compras, lazer e alimentação da cidade. Inaugurado em 24 de novembro de 2011, o shopping conta com 120 lojas, grandes marcas como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Pernambucanas, Cinesystem, Bild Diagnósticos, Tenda Atacados SmartFit e Mc’Donalds, além de um amplo estacionamento com cerca de 722 vagas. Alguns dos serviços oferecidos para os clientes são: o fraldário com trocador, espaço para amamentação e local para a papinha; empréstimo de carrinho de bebê; estação de coleta de resíduos recicláveis; caixas eletrônicos de vários bancos; lotérica e ambulatório.

Artigo anteriorPrefeitura realiza mutirão de implantação e reforço de sinalização de solo
Próximo artigoModo correto de descartar máscaras garante proteção a coletores e à comunidade