Nossa Cidade

Servidores efetivos podem se inscrever para 10 vagas na Polícia Civil até quinta-feira (31/10)

Servidores concursados que querem atuar na Polícia Civil devem ficar atentos. Termina, nesta quinta-feira (31/10), o prazo para as inscrições para remoção voluntária para dez vagas na Polícia Civil. As vagas são destinadas a servidores concursados, ocupantes do cargo de Agente de Gestão, nas especialidades Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico em Gestão e Técnico em Gestão. São sete vagas para a Delegacia de Polícia, no Parque dos Pinheiros, duas vagas para o 1º Distrito de Polícia, no Jardim Rosolen, e uma vaga para o 2º Distrito de Polícia, no Jardim Amanda. 

A inscrição pode ser feita presencialmente, das 8h30 às 16h30, no setor de Atos e Admissões do Departamento de Gestão de Pessoal, dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Ou quem preferir, pode se inscrever por meio do e-mail

Anuncio


\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


.  No ato da inscrição presencial, o interessado deve entregar a ficha de inscrição preenchida e os títulos. No caso de inscrição  por e-mail, é necessário enviar imagem (PDF) da ficha e dos títulos. 

O horário de trabalho nas três unidades policiais é das 9h às 18h. Dentre os requisitos profissionais estão conhecimento de informática, digitação de dados, cordialidade no acolhimento de cidadãos, disposição e pró-atividade para trabalho em equipe. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3965-1423, ramal 6918. O edital, contendo a ficha de inscrição, está disponível no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br, por meio deste LINK.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo