Nossa Cidade

Serviço de sinalização viária no Jardim Minda avança

O serviço de pintura de sinalização horizontal em vias já recapeadas pela Prefeitura no Jardim Minda avança, nesta terça-feira (02/02). A ação, que acontece na Rua Nossa Senhora do Carmo, entre a José Maria do Espírito Santo e a Jurandir Silvério, chega agora ao trecho com a Rua Severino José da Silva. O objetivo é tornar mais segura a circulação de pedestres e motoristas pela área.

A Equipe de Pintura da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalha agora na implantação de faixas de retenção e de pedestre; linha dupla amarela, branca de aproximação e seccionada branca; zebrado branco, bem como na colocação de 120 tachinhas. No cruzamento da Rua Cosme Pereira dos Santos com Severino José da Silva, houve pintura de faixa de retenção, linha dupla amarela e letreiro de “PARE”.

Anuncio


Segurança viária

A Rua Nossa Senhora do Carmo começou a ganhar pintura de sinalização de solo, nesta segunda-feira (02/02). No primeiro dia de trabalho os agentes já fizeram faixa de retenção, linha dupla amarela e linha branca de aproximação, zebrado branco e lombada. No cruzamento com a Rua José Severino da Silva, foi pintada faixa de pedestres e, na aproximação do semáforo, houve implantação de 40 tachões. Na Rua Nossa Senhora do Carmo, os técnicos pintaram a legenda de “DEVAGAR” e a Rua Nossa Senhora do Carmo ganhou novas linhas brancas seccionadas. 

De acordo com o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, o serviço permanece pelas próximas horas, devendo estar concluído até esta quarta-feira (03/02).

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo