EsportesNossa Cidade

Seguem abertas as inscrições as Escolinhas Esportivas

A Prefeitura de Hortolândia continua com inscrições abertas para o projeto Escolinhas Esportivas, oferecido pela Secretaria de Esportes. São mais de 1 mil vagas oferecidas, gratuitamente, em 25 modalidades.

Para participar basta preencher um cadastro no local onde a atividade será realizada. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais. Crianças de 4 a 6 anos podem praticar apenas ginásticas artística e rítmica. A partir dos 7 anos qualquer modalidade pode ser realizada.

Anuncio


Para os interessados em participar do programa, a Prefeitura disponibiliza o telefone (19)39651400 nos ramais 7413 e 7409, diretamente ligados a Secretaria de Esportes.
O coordenador do projeto, Paulo Renato, comemora a grande procura e revela quais são as modalidades com mais interessados.

Ainda restam pouco mais de mil vagas para as inscrições. O objetivo é oferecer qualidade de vida de forma gratuita para a população.

?A modalidade mais procurada no momento é o pilates, além das ginásticas artística e localizada para as mulheres. Ainda restam pouco mais de mil vagas para as inscrições. O objetivo é oferecer qualidade de vida de forma gratuita para a população?, informou o coordenador.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo