Nossa Cidade

Secretaria de Obras faz serviço de recape nas ruas do Parque Ortolândia

Serviço, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, garante melhoria no tráfego local de veículos

Recape parque ortolandia

Anuncio


As obras de melhoria no trânsito acontecem nos quatro cantos da cidade. Recentemente, a Avenida da Emancipação foi completamente recuperada, com recapeamento da pista e implantação de sinalização. Nesta semana, as obras contemplam o Parque Ortolândia, com o recapeamento de 15 ruas. A obra, realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, tem um custo de R$ 1,315 milhão, sendo R$ 987 mil provenientes de recursos do governo federal.

As principais ruas do Parque Ortolândia têm fluxo moderado, sendo usadas como acesso ao centro por moradores de diversos bairros, como Jardim São Sebastião, Loteamento Adventista Campineiro, Novo Cambuí e Firenze. Com isso, as vias sofrem maior desgaste.

O trabalho de recape inclui as ruas Dozalina Maria Biassi Rodrigues, Antônio Biassi Filho, Luiz Valdvogel, Miquelina Rigoleto, Pastor Osvaldo Rodrigues de Azevedo, Jordão, Arthur Henrique Gabe, João Frutuoso Miranda Filho, João Cancian, Betânia, Rodrigo de Carvalho, Joaquim Gomes da Costa, Virgínia Lázaro Barbarini, Concetta Aparecida Pinelli B. Martarolli e Ulisses Martarolli. O serviço será finalizado ainda nesta semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo