Nossa Cidade

Secretaria de Habitação de Hortolândia promove ação cidadã em condomínio popular

Atividade realizada no último sábado na região do Novo Ângulo contou com parceria da Igreja Bola de Neve

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, em parceria com a igreja Bola de Neve, promoveu no último sábado (19/02) no condomínio Guarujá, na região do Novo Ângulo, o programa “Habitação Mais Humana”, com a realização de uma série de oficinas e serviços de interesse da comunidade. O condomínio foi criado pela Prefeitura, em conjunto com o Governo Federal, por meio do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Anuncio


De acordo com o secretário municipal de Habitação, Rogério Mion, a ação cidadã foi focada com objetivo de humanizar, interagir e resgatar pessoas de dentro da sua comunidade e, assim, levar mais amor, empatia e respeito. “Foi um sábado fantástico. Com apoio da Igreja Bola de Neve, levamos uma série de serviços essenciais, como corte de cabelo gratuito, orientação jurídica, tenda da saúde e inscrições para oficinas de jiu-jítsu, futebol, dança, violão e aulas de inglês, além da inscrição para cursos profissionalizantes de elétrica residencial e corte de cabelo”, destacou Mion.

Além do apoio da igreja, o secretário de Habitação destacou a participação dos secretários municipais Gleguer Zorzin (Esporte), Régis Bueno (Cultura) e Francisco Raimundo (Inclusão e Desenvolvimento Social), além do presidente da subseção OAB de Hortolândia, Luis Leite de Camargo. “Tudo isso só foi realizado graças ao trabalho e sensibilidade do prefeito José Nazareno Zezé Gomes, que vem apoiando o desenvolvimento do projeto ‘Habitação Mais Humana’ e do meu amigo e idealizador desse projeto, o professor de educação física e pastor Júnior Sponton. Cuidar de pessoas e levar esperança sempre será um legado que irá permanecer”, finalizou Mion.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo