Relatório mostra que Hortolândia teve saldo positivo de vagas de trabalho em julho

de Editor
Cidade sustentável

Hortolândia teve um saldo positivo de vagas de trabalho no mês de julho. Mais especificamente, foram 192, segundo relatório do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgado pelo Ministério do Trabalho do Brasil. Ao todo, foram 1.939 admissões e 1.747 demissões, o que manteve o município num movimento positivo crescente, totalizando a abertura de 1.474 novas vagas de emprego de janeiro até julho. 

Os dados mostram ainda que o setor da construção civil foi o que mais contratou, em julho de 2023, abrindo 96 novos postos de trabalho. Em seguida, em posição equidistante, surgem três outros setores: o do comércio, com 35 novas vagas; o da indústria, com 31, e o de serviços, com 30. O de agropecuária não abriu vagas, naquele mês.

Esse é o sétimo mês consecutivo em que Hortolândia apresentou saldo positivo de vagas de trabalho. Os meses anteriores também mostraram bons resultados, com 280 vagas em janeiro, 273 em fevereiro, 281 em março, 231 em abril, 148 em maio e 69 em junho. Os dados estão disponíveis no site do Ministério do Trabalho.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy