Nossa Cidade

Sai lista de habilitados e inabilitados do edital de credenciamento de arte-educadores

A Prefeitura divulgou a lista de habilitados e inabilitados do edital de credenciamento de arte-educadores, sexta-feira (6/10), no Diário Oficial Eletrônico do Município, disponível no site www.hortolandia.sp.gov.br. Os candidatos considerados inabilitados pela Administração terão um prazo de cinco dias úteis para entregar todos os documentos previstos no edital, se quiserem continuar na disputa a uma vaga de arte-educador do município, a contar a partir desta segunda-feira (9/10). O processo é válido pelo segundo prazo.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, para entrar com o recurso, o profissional deverá seguir uma série de critérios estabelecidos no edital para ter seu pedido aceito. Um dos requisitos é o de que o candidato tenha entregue todos os documentos solicitados pela Administração.

Anuncio


Um novo prazo foi aberto para suprir a quantidade de arte-educadores necessária para o atendimento de cursos que não tiveram muita procura ou candidatos que se apresentaram e foram credenciados, mas não suprem a demanda da turma.

A contratação de arte-educadores tem o objetivo de propiciar a manutenção de 15 cursos livres, além de componentes curriculares dos cursos profissionalizantes de arte dramática e de dança, realizados nos espaços culturais e em parceria com instituições de ensino, como, por exemplo, o Instituto Federal de São Paulo, campus Hortolândia.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura, por meio do telefone 3965-1400 (ramal 7514).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo