Nossa Cidade

Revitalização continua em praça do Jardim Adelaide

Local passa por pintura e manutenção

A nova pintura, o nivelamento do piso para evitar que as raízes das árvores quebrem o chão além da limepeza e poda do mato periódica são os serviços realizados pela Prefeitura de Hortolândia na praça do Jardim Adelaide, localizada na rua Sebastião Lázaro da Silva. A principal área de lazer do bairro passa por manutenção. Os trabalhos foram iniciados no início do mês passado e quem passa ou frequenta o local já percebe que a praça está de “cara nova”.

Anuncio


Os bancos para descanso e o chão já tem nova cor e os serviços de jardinagem para embelezamento continuam. Também foram pintados no chão jogos como “amarelinha” para as crianças e “damas” nas mesas.  O playground ganhou mais areia e os brinquedos passam por reforma e manutenção. 

A revitalização, manutenção e a limpeza em espaços públicos de lazer estão entre as prioridades da Administração Municipal. No mês passado, a Prefeitura concluiu a revitalização e a manutenção em dois espaços públicos: um no Parque Orestes Ongaro e outro no Jardim Boa Esperança. Em abril, duas áreas no bairro Remanso Campineiro receberam serviços de pintura e manutenção. 

Além da praça do Jardim Adelaide, estão em andamento revitalizações da “Praça do Pastel”, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, e na “Praça da Penha”, localizada no Jardim da Penha.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura pede a colaboração da população para não descartar irregularmente lixo e entulho nas vias e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840. 

Ao presenciar ações de vandalismo em espaços públicos, a população pode realizar denúncia no telefone 153 da Guarda Municipal. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo