Nossa Cidade

Revisão do Plano de Mobilidade Urbana de Hortolândia está próxima da conclusão

Já foram realizados quatro encontros no Centro de Formação Paulo Freire com objetivo de discutir alterações

Foi concluído, na quinta-feira (31/03), o quarto encontro da série para revisar e atualizar o Plano de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Hortolândia. O debate, realizado no Centro de Formação dos Profissionais em Educação Paulo Freire, localizado no bairro Remanso Campineiro, teve participação popular e contou com os grupos que representaram o transporte de cargas e polos geradores de tráfego e sistema viário. Na terça-feira (05/04), acontece o último da série de encontros, também com participação da população de maneira presencial ou virtual.

Anuncio


“Esta série de encontros promoveu diversas ideias com grupos especifícos e, também, com a população para contemplarmos a revisão do Plano de Mobilidade Urbana. A melhor maneira de atualizar é a troca de informações. Ao final destas etapas, teremos a elaboração de uma nova estrutura, em diversas áreas para a mobilidade urbana de Hortolândia. Agradecemos a todos que participam conosco”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Atílio André Pereira.

PLANO DE MOBILIDADE URBANA

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o desenvolvimento do Plano para os municípios é Lei Nacional. A criação dele, contribui com o desenvolvimento de toda a cidade. Um dos tópicos do Plano de Mobilidade Urbana é a segurança viária, por isso, nesta primeira etapa de reuniões, foram chamados os representantes de diversas esferas e órgãos que ajudam na melhoria deste quesito, não apenas dentro do município mas, também, nas rodovias estaduais que cortam a cidade.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo