Já foram realizados quatro encontros no Centro de Formação Paulo Freire com objetivo de discutir alterações
Foi concluído, na quinta-feira (31/03), o quarto encontro da série para revisar e atualizar o Plano de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Hortolândia. O debate, realizado no Centro de Formação dos Profissionais em Educação Paulo Freire, localizado no bairro Remanso Campineiro, teve participação popular e contou com os grupos que representaram o transporte de cargas e polos geradores de tráfego e sistema viário. Na terça-feira (05/04), acontece o último da série de encontros, também com participação da população de maneira presencial ou virtual.
“Esta série de encontros promoveu diversas ideias com grupos especifícos e, também, com a população para contemplarmos a revisão do Plano de Mobilidade Urbana. A melhor maneira de atualizar é a troca de informações. Ao final destas etapas, teremos a elaboração de uma nova estrutura, em diversas áreas para a mobilidade urbana de Hortolândia. Agradecemos a todos que participam conosco”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Atílio André Pereira.
PLANO DE MOBILIDADE URBANA
Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o desenvolvimento do Plano para os municípios é Lei Nacional. A criação dele, contribui com o desenvolvimento de toda a cidade. Um dos tópicos do Plano de Mobilidade Urbana é a segurança viária, por isso, nesta primeira etapa de reuniões, foram chamados os representantes de diversas esferas e órgãos que ajudam na melhoria deste quesito, não apenas dentro do município mas, também, nas rodovias estaduais que cortam a cidade.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98