Motorista que trafegam entre o Jd. São Felipe e o Parque Orestes Ôngaro precisam estar atentos à obra de mobilidade urbana que começa a ser feita, nesta terça-feira (04/05). Para ampliar a segurança viária na região, a Prefeitura de Hortolândia implantará uma nova rotatória na Avenida da Ligação, que conecta os bairros. Logo pela manhã, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, estiveram no local para demarcar a área onde o novo equipamento será construído.

A obra ficará a cargo da empresa Jofege, parceira da Administração Municipal, e a previsão é que se estende até a próxima segunda-feira. Durante a realização dos trabalhos, o acesso permanecerá fechado. 

Segundo a Diretoria de Operações, o objetivo é facilitar o acesso entre bairros e prevenir acidentes. “Pedimos aos motoristas que tomem cuidado e prestem muita atenção, porque as vias estarão temporariamente fechadas. Como alternativa, eles podem usar a Avenida São Francisco, retornar na altura do Supermercado Pague Menos e adentrar no Orestes Ôngaro, pois o tráfego no fundo do bairro Jd. São Felipe vai estar fechado”, esclarece o diretor José Eduardo Vasconcellos.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia