Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, Ponte Preta e Guarani realizam o dérbi campineiro na próxima quarta-feira, dia 5 de maio. A partida está marcada para as 21h, no estádio Moisés Lucarelli, com portões fechados como medida preventiva para contenção da pandemia do coronavírus (Covid-19).

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará um operação de trânsito no entorno do estádio para evitar a circulação de veículos. Serão oito pontos de bloqueios totais. As interdições começam a partir das 18h.

Os fechamentos ocorrem nos acessos para a Rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da Rua Capitão Pedro de Alcântara com a Rua Luzitana; e Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale.  

A expectativa da Emdec é de encerrar os bloqueios viários por volta das 23h30. Serão sete agentes da Mobilidade Urbana em atuação, em campo.  Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.