Nossa Cidade

Reforma praça localizada no Jd. Nossa Senhora de Fátima avança

A Prefeitura de Hortolândia continua as ações para melhoria dos espaços públicos na cidade. No Jardim Nossa Senhora de Fátima, a praça Diogo Cerdan, localizada na rua José Pereira de Oliveira, próximo ao Atacado Bate Forte, recebe os últimos reparos realizados por equipes da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, após diversos trabalhos para deixar o local mais bonito, conservado e atrativo aos frequentadores.

Além da limpeza e da poda poda do mato, realizadas periodicamente, durante o último mês, a praça recebeu pintura, o cercamento e a colocação de mais areia no playground, mesmo serviço realizado no campinho de areia, instalação de bebedouro e serviços de manutenção na rede de esgoto. 

Anuncio


“Também realizamos o plantio de grama ao redor do campinho de areia. Os serviços para manter o espaço bem cuidado continuam. É importante também a colaboração da população para nos ajudar na conservação da área. Todas estas mudanças na praça tem o objetivo de, cada vez mais, despertar o desejo da população em frequentar a praça seja para praticar esporte ou apenas se divertir. Ocupar as praças de Hortolândia com as famílias é nossa meta. Este local é importante e faz parte da história da cidade”, explica Mercadão.

SEGURANÇA NOS ESPAÇOS PÚBLICOS

A Guarda Municipal de Hortolândia também realiza, nesta praça e em outros espaços públicos da cidade, em todas as regiões,   rondas para evitar danos e aglomerações durante a pandemia do Coronavírus com o objetivo de evitar a disseminação da doença. Ao presenciar este ato ou vandalismo nas praças de Hortolândia, a população pode acionar a GM por meio dos telefones 153 ou 0800-11-580.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo