Nossa Cidade

Projeto sobre horário de funcionamento de bancos volta a ser discutido

Sessão contará ainda com a votação de mais sete Projetos

Horário de Funcionamento - Bancos - Hortolândia (SP) (Foto: Reprodução / mundodosbancos)

Anuncio


Os parlamentares hortolandenses voltarão a apreciar o Projeto de Lei nº 51/2013, de autoria do vereador Jair Padovani (PSDB), que dispõe sobre o horário de funcionamento das instituições financeiras no município de Hortolândia, primeiro item a ser votado na sessão desta terça-feira, dia 17. O Projeto teve parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação, mas retorna à pauta para votação. O autor do Projeto prevê o tempo de funcionamento nas agências bancárias de Hortolândia das 10 às 16 horas, uma hora a mais do que o horário de funcionamento atual.

A Sessão contará ainda com a votação de mais sete Projetos de Lei. O segundo item a ser votado será o Projeto de Lei nº 60/2013, do Poder Executivo, que dispõe sobre alterações na Lei nº 2.298, de 23 de outubro de 2009, que dispõe sobre empreendimentos habitacionais de interesse social no município de Hortolândia e dá outras providências.

Também será apreciado o Projeto de Lei nº 83/2013, de autoria do vereador Aparecido Antônio Meira (PRP), o Meirinha, que dispõe sobre a denominação da Rua Circular do Sistema do Recreio II do Jardim Santa Isabel, no município de Hortolândia.

De autoria do vereador Edimilson Marcelo Afonso (PSB), o Zaca, será votado o Projeto de Lei nº 90/2013, que dispõe sobre a denominação da Ponte Estaiada. Os vereadores também apreciarão o Projeto de Lei nº 95/2013, do vereador José Nazareno Gomes (PT), o Zezé, que institui o programa municipal de saúde do homem e dá outras providências.

Ainda de autoria do Executivo, será votado o Projeto de Lei nº 101/2013, que dispõe sobre a desafetação de imóvel que especifica. O sétimo item a ser votado será o Projeto de Lei nº 108/2013, de autoria do Vereador Régis Bueno (PT), o Régis, que dispõe sobre a confecção e distribuição de cartilhas em braille contendo informações sobre os itinerários dos veículos que fazem o transporte coletivo municipal.

Por fim, será apreciado o Projeto de Lei nº 109/2013, do vereador Marcos Antônio Panício (PT), o Mercadão, que dispõe sobre a denominação da Praça das Paineiras, localizada entre as ruas 5 e 7 da Vila Real Santista, passando a mesma a ser denominada Praça Maria Profecia da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Câmara Municipal de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo