Nossa Cidade

Governo do Estado abre licitação para construir novo Fórum de Hortolândia

Secretária de Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, confirmou processo estimado em R$ 8 milhões

aberta licitação para construção de novo fórum do poder judiciário em hortolandia

O Governo do Estado abriu licitação para construção do novo Fórum de Hortolândia. A informação foi confirmada pela secretária estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, em reunião aos deputados estadual Cauê Macris e federal Vanderlei Macris, ambos do PSDB. A obra está estimada em R$ 8 milhões.

Desde 2011 os deputados tratam sobre a construção do Fórum de Hortolândia com o Governo do Estado. “Depois de tanta luta veio a boa notícia. A licitação está aberta e os envelopes devem ser abertos dia 16 de setembro”, informou o deputado Cauê.

O pedido de empenho dos deputados para construção do novo Fórum de Hortolândia partiu do juiz Henrique Alves Corrêa Latarola e da promotora Luciane Cristina Nogueira Lucas Lo Re. A reunião inicial em Hortolândia resultou em audiências com a secretária estadual de Justiça e defesa da Cidadania e também com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), o desembargador Ivan Sartori.

O deputado federal Vanderlei Macris lembrou a grandiosidade da obra. “O Fórum de Hortolândia terá três mil metros quadrados de construção e será executada com orçamento da Secretaria Estadual de Justiça. Hortolândia merece este Fórum. Acredito que até o final do ano esta obra será iniciada”, disse Macris.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98