Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o projeto “Happy Quinta” terá uma apresentação especial nesta quinta-feira (12/03). A atração será o grupo Sopro de Prata (foto), formado só por mulheres. O show será, às 19h45, na praça de alimentação do Shopping Hortolândia, localizado na rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro. Iniciado em 2019, o projeto traz programação semanal de apresentações musicais gratuitas. A curadoria das atrações é da Secretaria de Cultura.

O Sopro de Prata é um dos grupos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Prefeitura. O grupo de flautas transversais é formado por Evelly de Oliveira Henrique, Emily Angelo de Oliveira, Mayara Raquel Filier e Rebeca de Oliveira Sebastião (flautas transversais), e Priscila Pereira de Andrade (bateria e percussão). 

O grupo tocará músicas conhecidas de gêneros variados, tais como choro, MPB, samba, pop e rock. Dentre os destaques do repertório estão “Carinhoso” (Pixinguinha); “Garota de Ipanema” (Vinicius de Moraes e Tom Jobim); “Fascinação” (Elis Regina); “Firework (Katy Perry); e “Viva La Vida” (Coldplay). Na apresentação, o grupo contará com a participação da cantora Keyla Pironelli. 

Projeto “Happy Quinta – Especial de Dia da Mulher” com Sopro de Prata:

Data: 12/03 (quinta-feira)

Horário: 19h45

Local: Praça de Alimentação do Shopping Hortolândia

Endereço: rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia