Nossa Cidade

Projeto Férias no Parque encerra nesta sexta-feira (27/07)

Atividades serão oferecidas das 10h às 17h, no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang

O Projeto Férias no Parque, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, se encerra nesta sexta-feira (27/07), com atividades recreativas para a garotada e aulas de Kung fu e zumba para toda a comunidade. O projeto ・uma iniciativa das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Cultura, Esportes e Lazer. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta comparecer ao Parque Socioambiental Irm・Dorothy Stang, localizado na rua Manoel Antonio da Silva, 415, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, no horário das atividades (veja abaixo). 

Anuncio


Durante o período do recesso escolar, de 16 a 27 de julho, a Prefeitura ofereceu gratuitamente, para toda comunidade,  opções de lazer como atividades esportivas, recreativas e  oficina de artesanato com garrafas de vidro. 

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o objetivo do projeto foi  levar à comunidade ao parque por meio de atividades esportivas e recreativas para aproximar a população do espaço de lazer.

De acordo com a secretária-adjunta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Eliane Nascimento Oliveira, as atividades ofereceram entretenimento a toda comunidade, contato com o meio ambiente, qualidade de vida e a interação entre as famílias.

A ideia da Administração Municipal ・incentivar as pessoas a ocupar os parques municipais, proporcionando uma harmonia entre o ser humano e a natureza. A medida visa também promover um maior envolvimento da comunidade com espaços públicos, além de valorizar a conscientização ambiental e os benefícios que o esporte traz para a vida das pessoas・ afirma o secretário de Cultura Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva.

 

Confira a programação do Projeto Férias no Parque para essa sexta-feira 27/07

 

Sexta-feira 27/07

16h30 – Kung Fu

17h – Zumba

10h às 17h – Cama elástica, mesa de ping pong, badminton

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo