Que tal uma semana com um pouquinho de frio e sem qualquer indício de chuva? Esta é a previsão do tempo para Hortolândia. Mas vamos analisar dia por dia para você saber quais as perspectivas de variação de temperatura.

Hoja (02), entre meio dia e 16h teremos as máximas de 25° e sol sob nuvens em todos os períodos. À noite pode ser que precise de uma blusa, pois teremos 17° e ventos que poderão chegar a 18 km/h.

Mínima de 13° e máxima de 26°. Assim será a Terça-Feira (03) do hortolandense. Além disso, o tempo seco propicia uma umidade relativa mais baixa que estará entre 31% e 81%. As nuvens se manterão no céu.

Os termômetros não se modificam muito na Quarta-Feira (04). Tirando o fato de que a mínima será de 15° e a umidade diminuirá ainda mais (para 77%), continuaremos com chances nulas de chuva e ventos brandos ao longo do dia.

Entre Quinta e Sexta-Feira (05 e 06, respectivamente), o calor se intensificará e as nuvens ficarão mais espaçadas no céu. Vamos torcer para que os ventos contribuam para amenizar os 28° de máxima.

No final de semana o tempo limpa de vez e o sol vem com tudo. No Sábado (07) haverá uma variação de temperatura de 17° a 30° e no Domingo (08) de 19° a 32°, ou seja, prepare a garrafinha de água e hidrate-se bastante.

Artigo anteriorIntérprete do Louro José do ‘Mais Você’, Tom Veiga, morre
Próximo artigoVagas de emprego em Hortolândia