Nossa Cidade

Prefeitura troca e implanta abrigos de ônibus na avenida da Emancipação

Usuários do transporte coletivo em Hortolândia, que realizam embarque e desembarque de veículos na avenida da Emancipação, podem conferir os 31 novos abrigos instalados pela Prefeitura de Hortolândia na via. O objetivo da ação é oferecer mais conforto à população, já que os abrigos são modernos, possuem cobertura para evitar o sol e a chuva, além de quatro assentos. Os abrigos são metálicos e pintados nas cores azul e branca.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o recurso para a substituição e instalação dos novos abrigos foi obtido pela Administração Municipal junto ao Governo Federal. A meta é de que, até o final do ano, sejam instalados outros 165 novos abrigos de ônibus em toda a cidade.

Anuncio


Outros pontos da cidade também receberam novos abrigos

Na Região Central, a Administração instalou quatro novos abrigos de ônibus, iguais aos modelos implantados na avenida da Emancipação, na rua Nelson Pereira Bueno e dois na rua João Camilo de Camargo. Além disso, mais dois novos abrigos foram implantados na avenida Sabina Batista de Camargo (Estrada da Granja), próximo ao Condomínio Residencial Anauá e Condomínio Residencial Europa, no Jardim Novo Ângulo.

PIC

A implantação de novos abrigos de ônibus em Hortolândia faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O programa da Prefeitura promove o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano de Hortolândia para os próximos 30 anos. As obras do PIC são realizadas pela Prefeitura em parceria com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo