Nossa Cidade

Prefeitura tem contas de 2017 aprovada pelo Tribuna de Contas do Estado

 

A Prefeitura de Hortolândia teve as contas de 2017 aprovadas pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). No resultado, divulgado nesta terça-feira (19/03), o órgão estadual deu parecer favorável ao município.

Anuncio


O prefeito Angelo Perugini comemorou o resultado, destacando as dificuldades que enfrentou no primeiro ano de mandato. “Quero dividir este momento de felicidade com vocês. O primeiro ano do nosso governo foi de muito sacríficio e muitas dificuldades. Não só em Hortolândia, mas no Brasil inteiro. Ter as contas aprovadas me deixa cheio de esperança porque demonstra o respeito da Administração para com o dinheiro público, que é o dinheiro de vocês”, salientou Perugini.

A secretária de Assuntos Jurídicos, Elke Gomes Veloso, salienta que o parecer foi favorável, sem recomendação e sem ressalvas. “Isto significa que o tribunal não encontrou nada de errado nas contas da Administração. O prefeito cumpriu toda a legislação referente a itens como Responsabilidade Fiscal, limite com gasto de pessoal, os índices de investimento em Educação e Saúde, entre outros”, destaca Elke.

Para o secretário de Finanças, Pedro Galindo, ter as contas aprovadas proporciona à cidade diversos benefícios. “O munícipio tem mais facilidade para pleitear convênios junto aos governos federal e estadual, captação de recursos e, principalmente, atração de investimentos. Uma vez que as empresas encontram em Hortolândia um ambiente de responsabilidade fiscal”, salienta Galindo.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo