12 de julho de 2024
Nossa Cidade

Prefeitura reforma escolas para receber alunos na volta às aulas

Ação significa mais conforto para estudantes e profissionais da Educação

Para garantir mais conforto aos alunos e profissionais da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Hortolândia iniciou a reforma e manutenção das escolas. A Operação Volta às Aulas, realizada pela Secretaria de Educação, começou nesta segunda-feira (9/1).

O ano letivo começa, dia 30 de janeiro, para 24.700 alunos matriculados em 58 unidades de ensino da rede municipal. Até lá, a Prefeitura quer fazer todos os reparos necessários nos prédios escolares para que estudantes e profissionais da Educação sejam recebidos com o máximo de conforto e segurança.

Nesta segunda-feira (9/01), a Prefeitura iniciou os serviços de manutenção na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Caio Fernando Gomes Pereira, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. Entre as intervenções estão conserto de portas e pintura em parte do prédio.

“O prefeito Angelo Perugini quer que nossas crianças e os profissionais da educação sejam recebidos com carinho e conforto na volta às aulas. Por isso, nossa preocupação, neste momento, em cuidar da estrutura das escolas”, afirma o secretário de Educação, Fernando Moraes.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98