Nossa Cidade

Prefeitura realiza Workshop sobre Planejamento de Negócios

Inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas pelo link goo.gl/forms/fFhcON1RvMxsB6y72

A Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o Sebrae Aqui, realizará, na próxima segunda-feira (10/12), o Workshop Planejamento de Negócios, destinado a empreendedores ou interessados em abrir seu próprio negócio. A atividade será das 9h às 13h30, no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Interessados em participar devem acessar o link goo.gl/forms/fFhcON1RvMxsB6y72 e fazer a inscrição. O Workshop é gratuito.

Anuncio


De acordo com o Sebrae Aqui, o Workshop abordará dois temas: Planeje seu Sucesso e Planejamento na Prática (Planeja fácil). O objetivo é mostrar que com um plano de ação, controle dos indicadores de entrega e resultados, a gestão de uma empresa poderá ser acompanhada com ainda mais proximidade e controle.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Prefeitura de Hortolândia trabalha para atrair e manter empresas com alto potencial de crescimento, melhorar o ambiente de negócios e a conexão entre os atores econômicos da cidade, capazes de gerar emprego de qualidade que contribuem com o crescimento econômico do município. 

“Essas ações de qualificação e planejamento de negócios são de grande importância para o empreendedor de Hortolândia”, observa a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo