Nossa Cidade

Prefeitura realiza reforço de sinalização em lombadas nos jardins Amanda e Rosolen

A rua Fernando Sabino, localizada no Jardim Amanda, recebeu, nesta quinta-feira (30/01), o reforço na sinalização da pintura em quatro lombadas próximas ao Supermercado Good Bom. A ação foi realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana. Além das lombadas, no mesmo local, foi realizado o reforço da pintura de uma faixa de pedestre. Já no Jardim Rosolen, uma lombada na rua Ercílio Antônio Meira também recebeu o serviço, que tem como objetivo melhorar a segurança viária nestas regiões. 

MEDIDAS PARA SEGURANÇA VIÁRIA

Anuncio


Desde 2017, a Prefeitura trabalha com um pacote de medidas para redução dos acidentes de trânsito em Hortolândia. Além do reforço na sinalização, radares para fiscalização funcionam desde janeiro do ano passado. O município também instalou novos semáforos e realiza outras ações preventivas com a comunidade.

PIC

As ações de segurança viária são parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços que a Administração realizará para reestruturar o sistema viário, modernizar a cidade, gerar emprego e renda com mais investimentos em saúde e educação. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo