Serviço será realizado em todos os bairros de Hortolândia

A Operação Tapa-Buraco é realizada pela Prefeitura de Hortolândia em diferentes regiões da cidade. Nesta quarta-feira (05/06), o trabalho aconteceu nas ruas Nossa Senhora do Carmo e Goiás, no Jardim Minda, e na rua Mato Grosso, no Jardim São Jorge. A Operação Tapa-Buraco chegará a todos os bairros de Hortolândia. 

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o objetivo da ação é melhorar a segurança viária, evitando acidentes e danos em veículos. Desde março, a Prefeitura já realizou a Operação Tapa-Buraco em quase 30 bairros da cidade.

LIMPEZA E ZELADORIA

Além da Operação Tapa-Buraco, equipes da Administração realizaram serviços de limpeza e zeladoria na avenida da Emancipação, na entrada de Hortolândia, no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, Jardim Nossa Senhora de Fátima,  Jardim Novo Ângulo, Jardim São Bento, Jardim Rosolen, Jardim Adelaide e espaços públicos do Jardim Nova Hortolândia e Parque Odimar.

“Pedimos a colobaração da população para manter os espaços limpos, evitando o descarte irregular de lixo e entulho para evitar o surgimento de animais peçonhentos que possam transmitir doenças às pessoas”, explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

COLABORAÇÃO

O descarte irregular de lixo e entulho em espaços públicos e áres verdes é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.  

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia