Nossa Cidade

Prefeitura oferece vagas para treinos gratuitos de futebol no Jd. Amanda

 

A Prefeitura de Hortolândia oferece vagas para meninos e meninas, a partir dos 10 anos de idade, treinarem futebol, gratuitamente, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. As aulas são realizadas no Campo do CAIC, no Jardim Amanda, toda as quarta-feira, das 8h às 10h. 

Anuncio


Para realizar a matrícula, basta comparecer ao local com o RG, no horário da atividade. Mais informações sobre vagas, modalidades e horários à disposição podem ser obtidas nos telefones dos espaços ou no 39651400, ramais 7409 e 7423. 

Os treinos são comandados pelo técnico Basílio Amaral, licenciado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), com passagens por equipes tradicionais do futebol profissional do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.

O Campo do CAIC fica na rua Graciliano Ramos, esquina com a avenida Brasil, no Jardim Amanda.

MAIS ATENDIMENTOS

No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. Agora, são 9.500 pessoas atendidas, em 30 tipos de atividades. 

De acordo com a Secretaria de Esportes, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas e outras nove modalidades.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo