Nossa Cidade

Prefeitura lança “Portal d@ Servid@r” nesta quarta-feira (02/06)

A partir desta quarta-feira (02/06), servidores públicos de Hortolândia poderão contar com uma plataforma específica com informações e serviços disponibilizados pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, voltados ao segmento. É o Portal d@ Servidor@, que será oficialmente lançado pela Prefeitura, a partir das 14h, em cerimônia virtual online, via plataforma Zoom. Para acessar, é preciso clicar neste link: https://us02web.zoom.us/j/87552808837 (ID da reunião: 875 5280 8837).

O prefeito José Nazareno Zezé Gomes e a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Ieda Manzano de Oliveira participarão do evento. Caberá ao diretor da EGPH (Escola de Gestão Pública de Hortolândia), Carlos Maldonado, apresentar o novo espaço virtual aos participantes da reunião. A partir daí, bastará clicar no botão específico, disponível no site da Prefeitura, onde antes ficava a aba “Serviços para o servidor” (http://www2.hortolandia.sp.gov.br/servicos-para-servidor), para acessá-lo.

Anuncio


Entre as novidades do Portal está o fato de reunir num só espaço, de maneira fácil e ágil, notícias, serviços e informações relativos ao DGP (Departamento de Gestão de Pessoal), da DSO (Divisão de Saúde Ocupacional) e da própria Escola de Gestão.

“Este canal busca facilitar o acesso às informações e solicitações relativas à gestão de pessoal e benefícios; à saúde e segurança no trabalho e à Escola de Gestão Pública de Hortolândia”, informa o texto de apresentação do Portal.

SERVIÇO:

Lançamento online do Portal do Servidor

Data: quarta-feira, 02/06/2021

Hora: 14h

Local: Zoom Meeting (https://us02web.zoom.us/j/87552808837 – ID da reunião: 875 5280 8837).

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo