Nossa Cidade

Prefeitura inaugura praça que une dois bairros nesta terça-feira (13/11)

Espaço localizado entre o Jardim Nova América e a Vila da Conquista terá cerimônia de entrega à população às 17h

A Prefeitura entrega à população a nova praça, localizada na rua das Congonhas, entre o Jardim Nova América e a Vila da Conquista, nesta terça-feira (13/11), a partir das 17h. Antes conhecida por ser um ponto de descarte irregular de lixo e entulho, a área que une os dois bairros recebeu limpeza e foi recuperada.

Anuncio


Agora, o novo ponto de encontro dos moradores daquela região está de “cara” nova. O local ganhou bancos para descanso e pedras intertravadas param a passagem de pedestres. Além disso, foi construído um pergolado, uma calçada, que recebeu pintura e o plantio de grama. A pintura do muro que divide as residências desta área também foi feita. O local ainda recebeu flores e os canos para captação da água de chuva foram aterrados para evitar alagamentos no local.

A reforma segue orientação do prefeito Angelo Perugini para recuperação e revitalização de áreas verdes e espaços públicos em todas as regiões da cidade. Desde o início do ano passado, a Prefeitura investe neste tipo de serviço. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo