Melhorias levarão qualidade de vida e desenvolvimento para moradores da região da Taquara Branca

A Prefeitura de Hortolândia iniciou a construção de calçadas em ruas do Parque Novo Horizonte, região da Taquara Branca. A Administração implantará a passagem de pedestre nas ruas 3, 4, 5 e João Rosa Bailes. As obras são parte do PIC (Programa do Incentivo do Crescimento).

Nesta quinta-feira (22/11), trabalhadores realizaram o serviço na rua João Rosa Bailes. A calçada recebeu os serviços de nivelamento, além da instalação de guias e sarjetas. O próximo passo será executar a concretagem.

A implantação das calçadas faz parte do pacote de obras de asfalto em realização pela Prefeitura na região, desde julho. A ação tem o objetivo de concluir as obras de infraestrutura na região da Taquara Branca, garantir segurança aos pedestres e motoristas, oferecer qualidade de vida e atrair o desenvolvimento para a comunidade. 

“A construção de calçadas oferecerá melhores condições de deslocamento para a comunidade. Os moradores poderão transitar sem correr risco de acidente”, observou a diretora de Obras, Sandrelene Didone Sagnoni,

 

 

 

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia