Nossa Cidade

Prefeitura formará equipe de futebol sub-18

Treinos começaram nesta semana

Meninos nascidos de 2001 a 2004 podem participar de treinos de futebol todas às segundas e quartas-feiras, a partir das 14h, no Campo do Remanso. Para participar, basta comparecer ao local com o RG, no horário da atividade. Durante os treinos, realizados pelo técnico Basílio Amaral, licenciado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), com passagens por equipes tradicionais do futebol profissional do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Hortolândia buscará talentos para formar a equipe sub-18 da cidade.

De acordo com a Secretaria de Esportes, após a formação deste time, serão realizados jogos-treinos com categorias de base de times da região, além da utilização de alguns jogadores para a equipe sub-20, que representa Hortolândia nos Jogos Regionais. 

“Estamos em busca da formação da equipe que representará a cidade nesta categoria da modalidade, mas também queremos a participação dos jovens que buscam uma oportunidade no esporte. A Administração trata o esporte como a grande ferramenta de integração e inclusão social”, observa o secretário adjunto de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98