Nossa Cidade

Prefeitura e CDHU realizam mutirão de assinaturas de regularização fundiária, neste sábado (19/06)

A Prefeitura de Hortolândia segue com o trabalho para garantir moradia digna para a população. Neste sábado (19/06), a Administração Municipal e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), órgão do governo estadual, realizam mais uma etapa do mutirão de assinaturas de regularização fundiária.

A ação será, das 9h às 12h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dayla Cristina Souza de Amorim, localizada na rua Salvador (antiga rua Projetada 4), 500, Jardim Santiago.

Anuncio


De acordo com a CDHU, a ação beneficiará famílias que moram em 1.149 lotes nos bairros Jardim Aline, Jardim Conceição, Jardim Santiago e Vila Guedes. Já foram realizadas quatro etapas do mutirão, que aconteceram no sábado passado (12/06) e em janeiro deste ano. Em cada etapa foram chamadas 120 famílias, de acordo com o órgão estadual.

A Prefeitura solicita às famílias para que compareçam ao mutirão com a menor quantidade possível de pessoas para evitar aglomeração em virtude da pandemia. Para conter a disseminação do Coronavírus, a Prefeitura adotará os protocolos sanitários exigidos.

Na entrada, haverá medição de temperatura das pessoas. Será disponibilizado álcool em gel para higienizar as mãos. O uso de máscaras é obrigatório. O atendimento será realizado com distanciamento.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo