Nossa Cidade

Prefeitura diz que entregará todos os uniformes da rede municipais

Prefeitura garantiu ao Portal Hortolândia que estregará todos os uniformes da rede municipais; Segundo a administraçâo a confecção está trabalhando na readequação dos tamanhos dos uniformes e que continuará com a distribuição nas unidades escolares.

Alguns pais de alunos que estudam na rede municipal reclamam do atraso na entrega dos uniformes em Hortolândia, alguns alunos foram prejudicados. Diversos alunos estão usando uniformes do ano anterior para ir à escola.

Josélia Alves Martins, mãe de dois alunos que estudam na escola EMEI Novo Cambuí, conta que há uma demora na entrega dos uniformes.

De acordo com a mãe, os filhos lhes ficam perguntando o tempo todo “porque o amiguinho tem uniforme e eu não?”. “Fico muito triste quando eles ficam falando que não tem uniforme”, disse.

Outra situação parecida é da universitária Caroline Nunes, que tem um filho no segundo ano na escola EMEF Zilda Arns Neumann. “Quase três meses que começou o ano letivo e até agora não chegou o uniforme na numeração do meu filho, isso é um absurdo o tamanho descaso”, lamenta a mãe indignada, que ainda reclama da demora na entrega dos uniformes.

Em resposta Secretaria da Educação, por meio da assessoria de imprensa informou a redação do Portal Hortolândia que a confecção está trabalhando na readequação dos tamanhos e que continuamos com a distribuição nas unidades escolares para que todos os nossos alunos sejam contemplados com vestimenta adequada e gratuita proporcionando valores sociais e cidadania.

De acordo com nosso cronograma a escola receberá até o final da próxima semana todos os kits de uniformes.

Portal Hortolândia
Se você tiver situações parecidas ou qualquer outro problema na sua rua, em seu bairro, mande seu relato por *Whatsapp* para o número (19) 98174.5880.

Por: Cézar Henrique

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98