Nossa Cidade

Prefeitura divulga lista de classificados para Edital de credenciamento de arte-educadores

A Prefeitura de Hortolândia divulga a lista dos classificados do Edital de Credenciamento para arte-educadores. Foram contabilizadas 346 inscrições válidas, divididas em 57 áreas de atuação. Os candidatos não classificados têm cinco dias para entrar com recurso, contados a partir da data de publicação da lista.

Por meio do Edital de credenciamento, a Secretaria Municipal de Cultura seleciona arte-educadores que ministrarão cursos livres e profissionalizantes em espaços públicos culturais da Prefeitura. “A partir de agora, daremos início aos processos de contratação e a expectativa é que os cursos e oficinas estejam à disposição da população em pouco mais de 20 dias”, diz a secretária de Cultura, Julyana Tonin.

Anuncio


Os cursos livres são de balé, teatro, capoeira, dança de rua e hip hop, grafite, violão, arte para crianças, dança do ventre, cinema, jazz, dança contemporânea, música, fotografia, canto coral, dança de salão e rádio na internet. As inscrições para os cursos livres serão abertas em julho, com a expectativa de atender cerca de 700 aprendizes. A lista de classificados está disponível no site a Prefeitura neste link.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo