Segundo o site da Prefeitura de Hortolândia, a ouvidoria é um dos canais de comunicação entre o Prefeito e População. A Ouvidoria existe para receber as denúncias, reclamações, sugestões e elogios sobre os atos praticados pelos agentes políticos, servidores e sobre a qualidade dos serviços públicos.
QUAL O OBJETIVO DA OUVIDORIA?
Além de receber as sugestões e críticas da população, a Ouvidoria também busca maior eficiência e transparência administrativa, fazendo com que nossos representantes realmente cumpram suas funções e o cidadão tenha seus direitos garantidos.
QUAL A FUNÇÃO DO OUVIDOR?
O Ouvidor é a pessoa responsável por coordenar o trabalho da Ouvidoria Geral da Prefeitura. Ele exerce a função de representante do cidadão na administração municipal e passa a ser um elo entre a comunidade, Poder Executivo e seus respectivos setores.
COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?
Para entrar em contato, envie um e-mail para ouvidoria@hortolandia.sp.gov.br ou através do formulário – clique neste link
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98