Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia suspende serviço de raio X do Hospital Municipal para obras de reforma

Suspensão será a partir das 12h desse domingo (27/03)

Hortolândia avança com a reforma do Hospital Municipal. A Prefeitura informa que suspenderá temporariamente o atendimento de radiografia (raio X), nesse domingo (27/03), a partir das 12h. A suspensão é para a realização das obras do espaço onde é feito o exame. De acordo com a Secretaria de Saúde, os trabalhos deverão durar 15 dias.

Anuncio


Em virtude das obras, a Secretaria de Saúde orienta a população a procurar as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) 24h. Essas unidades oferecem o serviço de raio X.

REMODELAÇÃO

A Prefeitura de Hortolândia continua avançando com a reforma do Hospital. Na intervenção, são investidos R$ 12,5 milhões para reforma desde a fachada até as instalações internas, o que resultará em diversas melhorias, entre elas, a ampliação de 67 para 100 leitos. 

Algumas etapas já foram concluídas, como a criação de 10 vagas de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulto, a finalização da obra no Pronto Atendimento Obstétrico e Ginecológico e a reabertura do Pronto Socorro Adulto, que também passou por obras de remodelação. O Pronto Socorro Infantil também recebeu intervenções, assim como a área interna, onde, em breve, será implantado um aparelho de tomografia computadorizada.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo