Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia realiza vacinação contra a COVID-19 para idosos nascidos até 1958 neste sábado (24/04)

A Prefeitura de Hortolândia realiza vacinação contra a COVID-19 para idosos nascidos até 1958 ou antes deste ano, neste sábado (24/04). A vacinação será das 8h às 16h em seis locais: CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Amanda II, Figueiras, Novo Ângulo e Rosolém, e Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) “João Carlos do Amaral Soares” (confira abaixo os endereços dos locais de vacinação). Serão imunizados os idosos que já receberam a 1ª dose, idosos cujo cadastro já foi validado e idosos cujo cadastro foi validado mas que perderam o agendamento para a 1ª dose. Neste sábado não haverá esquema de drive-thru no CCMI.

Os idosos deverão levar a impressão do cadastro validado ou foto tirada com celular do cadastro validado, comprovante de residência, documento com foto ou CPF (Cadastro de Pessoa Física), Cartão Cidadão ou Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Anuncio


A Secretaria de Saúde reforça a orientação para que os idosos que ainda não fizeram o pré-cadastro para que o façam no site da Prefeitura, por meio deste LINK. É importante que famílias e parentes estimulem os idosos a tomar a vacina e os ajudem a fazer o cadastro. A vacina é segura. Após ter o cadastro validado, o idoso deverá ir ao local de vacinação e levar a impressão do cadastro validado ou foto tirada com celular do cadastro validado.

Confira abaixo os endereços dos locais da vacinação contra a COVID-19 para idosos nascidos até 1958 ou antes deste ano neste sábado (24/04): 

– CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade): rua Euclides Pires de Assis, 200, Remanso Campineiro

– UBS Amanda II: avenida Brasil, 800, Jardim Amanda II

– UBS Figueiras: rua Maraci Aparecida Martarolli Campos, 66, Jardim das Figueiras II

– UBS Novo Ângulo: rua Edézio Vieira de Moras, 146, Jardim Novo Ângulo

– UBS Rosolém: rua Osmar Antonio Meira, 300, Jardim Rosolém

– Emeief “João Carlos do Amaral Soares”: rua José Martim dos Anjos, 55 Jardim Nova Hortolândia

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo