Mutirão recolhe sofás, madeira, colchões e galhos

 

A Prefeitura de Hortolândia continua o mutirão de limpeza e zeladoria pela cidade. Caminhões recolheram nesta sexta-feira (10/11), sofás, madeiras e colchões, descartados irregularmente em calçadas, terrenos e ruas na Vila Real, Vila Real Continuação, Jardim Minda, Orestes Ongaro, Nova Hortolândia, Parque do Horto, Vila São Pedro e parte dos jardins Primavera, São Jorge, Colinas e Nossa Senhora Auxiliadora. Folhas e galhos nas vias dos bairros também foram recolhidos pelas equipes.

“O mutirão será realizado, diariamente, até o dia 1 de dezembro. O serviço passará pelas regiões Central, Nova Hortolândia, Amanda, Rosolen e Nova Europa. Após a Agenda Verde, quando foram retiradas das ruas mais de 12 mil toneladas de entulho das ruas, continuamos contando com o apoio da população para acabar com o descarte irregular desses materiais”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

 

PODA DO MATO

Ainda nesta sexta-feira, equipes concluíram a poda do mato no espaço interno do novo Fórum de Justiça, localizado no Jardim Firenze. Na região Central, o mutirão de poda do mato passou pela rua Nelson Pereira Bueno, próximo ao Supermercado Paulistão e na praça Neusa Maria Marchetti Francisco, ao lado do Banco do Brasil. O Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang também recebeu o serviço de zeladoria que acontece, todos os dias, em diferentes regiões de Hortolândia. 

 

Artigo anteriorAudições individuais acontecem no Centro de Educação Musical
Próximo artigoPrefeitura realiza Operação Tapa Buraco na Estrada da Granja