Programação, iniciada nesta segunda-feira (05/11) no Jd. Amanda, vai até dezembro

Direitos Humanos é papo também para os jovens. Prova disso é que a Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta segunda-feira (05/11), a série de palestras “Direitos Humanos Em Debate”. O evento inaugural foi uma roda de conversa sobre o tema com alunos da EE (Escola Estadual) Eliseu Marson, localizada no Jardim Amanda. O evento, realizado pelo Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, vinculado à Secretaria de Governo, prossegue até dezembro. A programação inclui debates, seminário e simpósio sobre o tema abertos à participação da comunidade. Estão previstas também outras ações, tais como exposição, campanha e blitz de conscientização.

 “O objetivo é desenvolver nas pessoas o interesse pelo tema e entender que as políticas públicas implementadas pela Prefeitura são imprescindíveis para o desenvolvimento humano”, destaca o diretor do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Amarantino Jesus de Oliveira.

A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura, http://www2.hortolandia.sp.gov.br/, por meio do link http://www2.hortolandia.sp.gov.br/images/banners/programacao_direitoshumanos.pdf.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia