Nossa Cidade

Prefeitura arrecada 7,5 t de alimentos no show de Pedro Paulo & Alex

A Prefeitura arrecadou 7,5 toneladas de alimentos não-perecíveis, que foram doados pelo público em troca de um ingresso para o show da dupla Pedro Paulo & Alex, no domingo (20/05), em comemoração ao 27º aniversário de Hortolândia. Os itens arrecadados serão entregues para o Banco de Alimentos, programa da Prefeitura que reforça a alimentação de 3.900 pessoas de baixa renda atendidas por entidades assistenciais cadastradas. Os organizadores informam que o primeiro fim de semana do evento teve público de 36.500 mil pessoas.

A doação de um quilo de alimento não-perecível em troca de um ingresso também poderá ser feita para o show da dupla João Bosco & Vinícius, que será no próximo domingo (27/05). Os dois shows têm patrocínio da Prefeitura de Hortolândia em comemoração ao aniversário da cidade, celebrado dia 19 de maio.

Anuncio


A troca do alimento deve ser feita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 9h às 16h, no ponto oficial de venda de ingresso da Festa do Peão no Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, região central.

Diferente das edições anteriores, neste ano a Festa do Peão acontece em dois finais de semana, totalizando sete dias de shows. O recinto do evento, com cerca de 140 mil m2, está montado na avenida da Emancipação, em frente à empresa farmacêutica EMS. A programação completa dos shows do próximo fim de semana, de 24 a 27 de maio, está disponível no site do evento http://rodeiodehortolandia.com.br/.

O evento faz parte das comemorações ao aniversário de Hortolândia. A Prefeitura retomou o apoio à festa no ano passado, a pedido da população. A Festa do Peão foi incluída no calendário de festividades do município em 2005, e virou tradição.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo