Nossa Cidade

Prefeitura apoia Feira de Artesanato no Creape aos domingos Destaque

Funcionamento é das 10h às 18h.

Para quem busca entretenimento aos finais de semana, a Prefeitura de Hortolândia apoia a Feira de Artesanato que acontece no CREAPE (Centro de Referência e Educação Ambiental Parque Escola), todos os domingos, das 10h às 18h. O Creape fica na Rua Bolívia, nº 290, no Jardim Santa Clara do Lago. A entrada é gratuita.

Anuncio


“Este é um espaço conquistado e dedicado principalmente aos artesãos do município de Hortolândia. O objetivo é gerar renda aos empreendedores e oferecer produtos de qualidade e com segurança alimentar aos munícipes, além de proporcionar lazer. Nele acomodamos aproximadamente 18 barracas, onde é possível encontrar variados produtos”, disse a coordenadora da feira, Ivanilda Gonçalves do Amaral.

Nas barracas alimentícias são comercializados salgados, crepes, bolos de pote, entre outros. Nas barracas de artesanato é possível comprar vestidos, fraldas bordadas, chaveiros, chinelos decorados, almofadas, panos de copa, toalhas, quadros bordados em fitas, tapetes, brincos, pulseiras, colares, crochê, artes em EVA, tiaras e faixas de cabelo, entre outros. Os produtos têm preços acessíveis.

Interessados em fazer parte da feira de artesanato devem entrar em contato com a coordenadora Ivanilda Gonçalves do Amaral, por meio do telefone 98119-0723 ou comparecer à feira aos domingos.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo