20 de maio de 2024
Nossa Cidade

Prefeitura adquire escavadeira hidráulica com recurso do superávit

Novo equipamento será utilizado para serviços gerais de terraplanagem, desassoreamento de rios e limpeza de áreas

escavadeira hidraulica prefeitura de hortolandia

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, adquiriu uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 390 mil. A compra do equipamento faz parte do pacote de investimentos realizados pelo governo municipal com recursos do superávit registrado pela Administração, em 2012, conforme anunciado pelo prefeito Antonio Meira, no início deste ano.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o equipamento será utilizado para serviços gerais de terraplanagem, desassoreamento de rios e limpeza de áreas no município. Com capacidade de elevação de nove toneladas, a escavação de profundidade máxima são de seis metros.

O prefeito Antonio Meira acompanhou, nesta segunda-feira, a entrega do equipamento. “Ao investir na compra desta escavadeira hidráulica, a Prefeitura quer garantir mais agilidade e qualidade na prestação de serviços para a comunidade”, disse Meira.

A escavadeira entra em operação a partir desta terça-feira. Para o secretário de Serviços Urbanos,  José Carlos Gimenes, a aquisição da máquina favorece a população. “ O equipamento é moderno e permite realizarmos um maior volume de trabalho. Além disso,  diminuímos gastos com o aluguel do antigo equipamento”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98