O prefeito Angelo Perugini visitou, nesta quarta-feira (04/03), a fábrica da empresa Embalixo. A unidade ocupa o terreno onde funcionava a fábrica da antiga empresa produtora de eletrodomésticos Mabe, localizado no Jardim São Camilo. Acompanharam o prefeito a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Monique Freschet, e a secretária adjunta de Mobilidade Urbana, Sandra Zaith.

Na visita, Perugini foi recepcionado pelo proprietário da Embalixo, João Costa. O empresário mostrou ao prefeito uma parte da fábrica que já está em operação há cerca de 15 dias. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, a previsão é que nos primeiros três anos a empresa gere um investimento de R$ 200 milhões e 250 empregos diretos na cidade. 

A conquista de novas empresas para a cidade, com geração de emprego e renda para a população, é uma das prioridades da Prefeitura por meio do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), que realiza ações e obras por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal para incentivar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia